PROJETO DE COMBATE A INCÊNDIO É PROTOCOLADO NO CONDEPHAAT/SP

"Em nome da ASPECA (Associação dos Permissionários de Carioba), vimos  agradecer ao Ilmo Prefeito sr. Omar Najar pelo empenho que possibilitou o protocolo junto ao CONDEPHAAT/SP, sob número 1447328/2018, do Projeto de Combate a Incêndio dos Salões Industriais de Carioba. Trata-se de importante conquista e avanço para nós permissionários. Analisado e deferido o referido projeto, iniciaremos uma novo e árduo trabalho objetivando um novo projeto que nos permita buscar recursos através das Leis de Incentivo à Cultura para sua efetiva implantação.

Nosso agradecimento ao Secretário de Planejamento, Sr. Cláudio Amarante; ao Subsecretário da Unidade de Desenvolvimento Físico e Urbanístico, Sr. Antonio Cândido Denadai e sua equipe, nas pessoas do Ewerton, do Genaro, da Larissa, da Bárbara e da Isabela; aos membros do CONDEPHAM (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico e Cultural de Americana); ao Secretário de Cultura, Sr. Fernando Giuliani; ao Subsecretário da Unidade da Secretaria de Cultura, Sr. Deoclécio de Souza e equipe; ao Subsecretário da Unidade de Desenvolvimento Econômico, Sr. Thiago Guimarães. Todos, em suas devidas funções e competências foram muito importantes para a viabilização do Projeto ora protocolado.

Nós permissionários tínhamos há anos o sonho de avançarmos nesta questão. A primeira realidade nos motiva a seguirmos na luta pela execução do Projeto de Combate à Incêndio, com a certeza de termos na Administração Municipal pessoas empenhadas na melhoria para Carioba e Americana." Morgana Bellan ( presidente da ASPECA)